Fábrica

Em 1985, Sr. Pinheiro, o fundador da empresa, traz para Goiânia a semente de guaraná, promessa de longevidade e muita energia aprendido com os Índios da região da Bacia Amazônica, local onde ficava a sua fazenda produtora das sementes.

Nesta época o processo industrial do Guaraná era bem artesanal, colhia e secava o Guaraná na fazenda no município de Altamira PA, trazia para Goiânia, moia e embalava em sacos plásticos.

No início distribuía apenas entre os amigos agropecuaristas, que se encontravam no Café Central, em Goiânia e que ali buscavam os segredos deste elixir da juventude.

Devido ao seu sucesso e aumento contínuo da demanda pelo produto, veio a necessidade de ampliação e profissionalização do processo produtivo do Guaraná Tapajós. Hoje a indústria Tapajós, possui uma linha com vários produtos, além do Guaraná Tapajós em pó, cápsulas, xarope de guaraná , que foram os pioneiros e que consagraram a marca, a empresa produz: frutas desidratadas, xaropes de açaí, groselha, morango e a linha diet, frutas desidratadas e balas de festas infantis.

Atualmente prepara-se para lançar suplementos e bebidas energéticas.

Os produtos Tapajós estão presente em boa parte do território nacional, nos melhores supermercados, drogarias, lojas de produtos naturais e de conveniências, da sua cidade.

Nossa Missão

Oferecer aos consumidores alimentos saudáveis e de qualidade, respeitando o meio ambiente e os valores sociais.